CordVida libera mais uma amostra de células-tronco para o tratamento de uma criança.

Células-TroncoNotícias

Escrito por:

Em setembro a CordVida liberou mais uma amostra de células-tronco do cordão umbilical para o tratamento de uma criança com Neuroblastoma. O transplante foi realizado em setembro de 2017, no Hospital Pequeno Príncipe (PR).

As células-tronco armazenadas estavam 100% viáveis para uso e a criança passa bem. Clique na imagem e confira o vídeo emocionante de como foi a liberação deste material valioso.

Caso não consiga visualizar o vídeo clicando na imagem, você pode clicar aqui.

Ajudar é o que nos move 

  • Dra. Aline Miranda de Souza

    (CRM 129951/SP)
  • Diretora Médica da CordVida;
  • Graduação em Medicina – Universidade São Francisco, 2007;
  • Residência em Hematologia e Hemoterapia na FMUSP com aprimoramento em transplante de medula óssea;
  • Residência em Clínica Médica no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo;
  • MBA Adm. Hospitalar – Centro Univ. S. Camilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caro Leitor,

A CordVida produz o conteúdo desse blog com muito carinho e com o objetivo de divulgar informações relevantes para as futuras mães e pais sobre assuntos que rondam o universo da gravidez. Todos os artigos são constituídos por informações de caráter geral, experiências de outros pais, opiniões médicas e por nosso conhecimento científico de temas relacionados às células-tronco. Os dados e estudos mencionados nos artigos são suportados por referências bibliográficas públicas. A CordVida não tem como objetivo a divulgação de um blog exaustivo e completo que faça recomendações médicas. O juízo de valor final sobre os temas levantados nesse blog deve ser estabelecido por você em conjunto com seus médicos e especialistas.