Ajudar. Este é o verdadeiro significado de tudo o que fazemos.

NOSSA HISTÓRIA

Na CordVida, aproximar as famílias da ciência, sempre foi o que nos inspirou. Em 2003, nós reconhecemos o poder que existia no cordão umbilical de cada criança que nascia e decidimos investir para que as famílias pudessem capturar esse incrível material.

Desde 2004, nós processamos e armazenamos milhares de amostras de células-tronco para clientes de todo o Brasil. Nosso laboratório foi desenhado com um único propósito: oferecer a mais alta qualidade para a sua família e trabalhamos todos os dias para garantir a viabilidade das células-tronco do seu bebê por muitos e muitos anos.

A nossa missão é ajudar a vida das pessoas. Isso é um enorme motivo de orgulho para nós e este é um valor central da nossa empresa. Hoje, metade das amostras utilizadas por bancos privados brasileiros foram liberadas pela CordVida. Isso inclui tratamento ou transplantes em centros de referência no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Confira aqui nosso histórico de liberação de amostras para tratamento.

VEJA COMO É O NOSSO LABORATÓRIO

lab1
lab2
lab3
lab4
lab5
lab6
lab7
lab8
previous arrow
next arrow

QUALIDADE

Oito acreditações internacionais pela AABB, organização que há mais de 60 anos estabelece os padrões mundiais de qualidade. Somos a única empresa do setor com sete certificações consecutivas para o sangue do cordão e duas certificações para tecido. É o atestado da padronização, da alta qualidade e da segurança nos serviços que prestamos aos nossos clientes.

Saiba mais aqui.

Somos o único banco privado com a mais avançada tecnologia de armazenamento de sangue de cordão, 100% robotizada e individualizada, evitando assim qualquer variação de temperatura das células.

O número médio de células das amostras armazenadas pela CordVida é de 1,0 bilhão. Isso é 19% superior à média do número de células das amostras enviadas para transplante pelo banco com maior número de tratamentos no mundo e mais de 100% superior ao padrão mínimo estabelecido pela Anvisa. Isto é muito importante, porque a quantidade de células é um dos principais fatores para o sucesso de um transplante.

EXCELÊNCIA

Até 2020, a CordVida havia enviado onze unidades de sangue de cordão para uso em transplantes e infusões experimentais no Brasil e nos EUA. Para se ter uma ideia, todos os bancos de sangue de cordão privados do Brasil somados enviaram apenas 19 unidades até 2020, segundo dados da Anvisa.

PIONEIRISMO

Primeira a oferecer um serviço completo de armazenamento de células-tronco incluindo sangue e tecido do cordão umbilical, nós trazemos para o Brasil técnicas consagradas no exterior em termos de segurança e qualidade no processamento, no isolamento e no armazenamento de células-tronco mesenquimais do tecido de cordão.

Sempre atentos ao potencial da medicina regenerativa, nós fomos a 1a empresa brasileira a enviar uma amostra de células-tronco de uma criança brasileira com paralisia cerebral para participar do protocolo experimental da Duke University, na Carolina do Norte (EUA).

Tudo isso para oferecer aos nossos clientes um alto grau de excelência nos serviços que prestamos.

QUER SABER MAIS?
FALE CONOSCO AGORA